terça-feira, 17 de abril de 2018

Todo grande tem sua pequena

Eu já imagino você, com seu Auto corpo de 1,83, essa pele morena, cabelo bem cortado, eu perto de você vou parecer uma ratinha😓 31 centímetros a menos que você,  na horizontal isso não faz tanta diferença todo grandão tem sua pequena, Imagino você deitada no meu colo, eu acariciar  seu cabelo, eu abraçando seu pescoço, até eu sentir o seu corpo mole e sua respiração mais fraca, enquanto você adormece em meus braços.
E nas suas crises de ansiedade😤 eu estarei lá para prender você em meus meus braços e falar no pé do seu ouvido:- Fica calma meu amor! eu tô aqui,  eu não deixarei nada de ruim acontecer com você. E você faria o mesmo comigo e minhas crises de ansiedade, você seria a única coisa que eu iria querer ficar nesses momentos entre os seus braços, você é me apertando dizendo respire mais devagar amor, eu preciso de você💏 preciso de você bem💕 nada de ruim vai acontecer eu não vou deixar😍, vai me falar palavras tão doce que  meu corpo vai  adormecer só com o som da sua voz, eu vou sentir que ansiedade tá indo embora que o meu coração💖 bate mais feliz, mais leve com a sua presença, com a sua voz, com seu carinho.
 Eu acho que isso é o verdadeiro significado do que é companheirismo porque nos momentos de crise devemos não apontar os erros, nem defeitos, mas demonstra que se estamos com aquela pessoa, é porque ela tem algo de bom,  é o que completa de alguma forma, que supera todos os defeitos e todas as situações ruins que  possa ter, ou que possa acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVO HISTORIA DE AMOR, DE ÓDIO, DE SUPERAÇÃO, CONTOS E O MAIS IMPORTANTE SEMPRE FEITOS COM AMOR...