Ele me contou que ao chegar na entrevista o entrevistador o olhou ele de cima a embaixo e disse:😔 -Bom eu não sabia que você era assim, mais tudo bem né prometi para mim amiga que eu ia arrumar um serviço então eu vou te dar um serviço não vou te dar o cargo que eu disse que ia dar porque olhando você assim não confio não eu vou-te registrar com esse serviço com esse cargo vou te pagar o salário desse cargo mas você não vai trabalhar nessa área não. Ele disse muito triste pois não entendeu porque o cara disse isso para ele, mas que colocou ele numa área teoricamente tentando diminui-lo, colocou ele para trabalhar na área da limpeza [não que isso seja um problema mas se você tinha possibilidade de outro serviço e a pessoa te diminui por um motivo sem cabimento é um pouco revoltante mas tudo bem].
Eu falei para ele se for dessa forma que você está falando fique sem trabalhar que eu vou mantendo a gente porque eu tô trabalhando eu tô dando aula particular então eu consigo manter a gente de boa. Mas ele já se sentindo um pouco humilhado ele disse que queria aceitar o serviço iria trabalhar daquela forma e faria o máximo possível.
Porem eu fiz uma proposta: - faz assim você abre uma conta e vai trabalhando o máximo que você conseguir tira uma parte do salario para você e o resto você coloca na conta fazendo assim um pezinho de meia para gente porque aí você trabalha o máximo que você conseguir,que você aguentar e eu vou cuidando aqui das nossas nossas coisas do dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário